$1382
fc ilves x,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..No dia do incidente, o avião voou de Edmonton para Montreal. Antes da partida, o engenheiro avisou o piloto sobre o problema, e confirmou que o combustível deveria ser medido manualmente. Entretanto, o piloto, em um mal entendido, entendeu que a aeronave partiu de Toronto já com o problema na tarde anterior. O voo prosseguiu normalmente com o FQIS operando em apenas um canal.,O esquadrão americano passou pelo Visuvisu Point na entrada do golfo no início de 6 de julho, momento em que os navios reduziram a velocidade para 25 nós (46 quilômetros por hora). A visibilidade era ruim devido à forte cobertura de nuvens. Ainsworth não tinha informações sobre a composição ou localização específica da força japonesa, e o patrulhamento dos Black Cats não conseguiu detectá-los naquelas condições. Os contratorpedeiros japoneses já haviam entrado no golfo e começaram a descarregar; o ''Niizuki'' detectou os navios americanos em seu radar às 01h06 em um alcance de cerca de 24 quilômetros. Akiyama levou sua nau capitânia, ''Suzukaze'', e ''Tanikaze'' para observar os americanos às 01h43 enquanto os outros contratorpedeiros continuaram a desembarcar os soldados e suprimentos; a essa altura, os navios de Ainsworth já haviam detectado os três navios ao largo de Kolombangara às 01h36. Enquanto os dois lados continuavam a fechar, Akiyama chamou os outros destróieres para lançar um ataque. Os navios americanos fizeram a transição para uma formação de linha à frente, com ''Nicholas'' e ''O'Bannon'' à frente dos cruzadores; a linha virou à esquerda para fechar o alcance dos navios japoneses antes de virar à direita para se mover em direção a uma posição de tiro vantajosa..
fc ilves x,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..No dia do incidente, o avião voou de Edmonton para Montreal. Antes da partida, o engenheiro avisou o piloto sobre o problema, e confirmou que o combustível deveria ser medido manualmente. Entretanto, o piloto, em um mal entendido, entendeu que a aeronave partiu de Toronto já com o problema na tarde anterior. O voo prosseguiu normalmente com o FQIS operando em apenas um canal.,O esquadrão americano passou pelo Visuvisu Point na entrada do golfo no início de 6 de julho, momento em que os navios reduziram a velocidade para 25 nós (46 quilômetros por hora). A visibilidade era ruim devido à forte cobertura de nuvens. Ainsworth não tinha informações sobre a composição ou localização específica da força japonesa, e o patrulhamento dos Black Cats não conseguiu detectá-los naquelas condições. Os contratorpedeiros japoneses já haviam entrado no golfo e começaram a descarregar; o ''Niizuki'' detectou os navios americanos em seu radar às 01h06 em um alcance de cerca de 24 quilômetros. Akiyama levou sua nau capitânia, ''Suzukaze'', e ''Tanikaze'' para observar os americanos às 01h43 enquanto os outros contratorpedeiros continuaram a desembarcar os soldados e suprimentos; a essa altura, os navios de Ainsworth já haviam detectado os três navios ao largo de Kolombangara às 01h36. Enquanto os dois lados continuavam a fechar, Akiyama chamou os outros destróieres para lançar um ataque. Os navios americanos fizeram a transição para uma formação de linha à frente, com ''Nicholas'' e ''O'Bannon'' à frente dos cruzadores; a linha virou à esquerda para fechar o alcance dos navios japoneses antes de virar à direita para se mover em direção a uma posição de tiro vantajosa..